Felipe Melo reclama e cobra expulsão de Cáceres em lance com Raphael Veiga

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em recuperação de cirurgia, Felipe Melo vem desfalcando o Palmeiras. Na noite de terça-feira, o meio-campista acompanhou o empate contra o Libertad pela televisão e, por meio do Instagram, cobrou a expulsão de Cáceres em lance envolvendo Raphael Veiga no segundo tempo.
Aos 10 minutos da etapa complementar, com o Palmeiras ganhando por 1 a 0, Veiga ficou no chão após sentir um contato de Cáceres em sua cabeça. “Opa! Ah, se é o Pit…”, disse Felipe Melo, enquanto acompanhava a partida pela televisão, dando a entender que, com ele, o tratamento por parte da arbitragem seria diferente.
Cáceres já tinha o cartão amarelo e, portanto, corria risco de acabar expulso. O árbitro argentino Fernando Rapallini, no entanto, não marcou falta e, pouco depois, mostrou o cartão vermelho ao auxiliar Vitor Castanheira por reclamação, algo que aumentou a insatisfação de Felipe Melo.

Felipe Melo reclamou do lance envolvendo Cáceres e Raphael Veiga no segundo tempo. O jogador do Libertad já tinha cartão amarelo: ????????????#GazetaVerdao pic.twitter.com/H8kL7XMa0C

— Bruno Ceccon (@b_ceccon) December 9, 2020
“Ué? O que é isso, cara? Estão mudando tudo! Tem que dar os parabéns para esse pessoal aí! Vocês não vão falar nada, pessoal? Para ir no VAR? Vocês não vão falar nada, pessoal?”, cobrou Felipe Melo. “Isso é para chamar (o VAR)! Cartão vermelho! Agressão, amigo!”, completou, discordando da opinião do comentarista de arbitragem.
Felipe Melo sofreu fratura no tornozelo esquerdo durante o triunfo sobre o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após passar por intervenção cirúrgica, o experiente meio-campista precisará de três a quatro meses para se recuperar, de acordo com o Palmeiras.
O jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o Libertad está marcado para as 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Allianz Parque. Às 19 horas deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia, também na arena.