Palmeiras faz nova sondagem por Hulk, que também entra na mira de outros clubes brasileiros

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras fez uma nova sondagem pelo atacante Hulk, que está sem clube desde a última segunda-feira, quando anunciou sua saída do Shanghai SIPG.
A Gazeta Esportiva apurou que o Verdão já consultou o staff do jogador, mas que nenhuma proposta oficial foi feita até o momento.
Palmeirense de coração, o Hulk tem o sonho de defender o clube e, nesta temporada, se aproximou da diretoria. Em fevereiro, liberado pelo Shangai por conta da pandemia da covid-19, ele viu de um camarote do Allianz Parque o jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
No mesmo mês, presidente Maurício Galiotte recebeu o atacante na Academia de Futebol e deixou o atleta à vontade para trabalhar no local, algo inviabilizado pelo coronavírus. Cerca de duas semanas antes da paralisação das atividades, dois filhos do atacante chegaram a treinar nas categorias de base do Palmeiras.
A reportagem também apurou que Hulk recebeu sondagens de outros clubes brasileiros e estrangeiros. O jogador agora planeja estudar as melhores propostas para decidir sua nova casa para 2021.