Novo técnico do Fluminense, Marcão revela conversa com Thiago Silva

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense não foi ao mercado após a saída do técnico Odair Hellmann. A diretoria agiu rápido e confirmou o auxiliar Marcão como o técnico da equipe na sequência da temporada.
Marcão deu sua primeira coletiva como técnico tricolor. O comandante recebeu o apoio do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, que postou uma mensagem nas redes sociais. “Que Deus te ajude, irmão. #FechadoComMarcão”, escreveu.
O treinador foi questionado sobre o apoio do ex-companheiro. Marcão revelou que fez um “convite” ao defensor. “Na hora, ele viu a mensagem e mandou: ‘Estou chegando aí para te auxiliar’. Eu falei: ‘Opa! Auxiliar não, vem para jogar aqui, vem para ajudar a gente, vai ser muito bem-vindo'”, contou.
“Um carinho muito grande, a gente troca mensagens todos os dias. De alguma forma, a gente ajuda lá. E da mesma forma ele ajuda aqui. Se Deus quiser, logo em breve ele vai estar aqui com a gente também, podendo ajudar dentro de campo”, completou.
Marcão vai estrear no comando do Fluminense neste domingo. Os tricolores terão o clássico contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.