A um empate sem gols da semi, Palmeiras lembra goleada sobre o Boca na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Rival do Libertad nas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras avança à semi em caso de empate sem gols na partida de volta. Nesta quinta-feira, por meio de seus perfis em redes sociais, o time alviverde lembrou histórica goleada sobre o Boca Juniors.
Pela edição de 1994 do torneio continental, no antigo Estádio Palestra Itália, o Palmeiras venceu o tradicional adversário argentino por 6 a 1. Cléber, Roberto Carlos, Edílson, Evair (2) e Jean Carlo marcaram para o time então comandado por Vanderlei Luxemburgo, enquanto Martinez anotou o único do Boca Juniors.

Semana de @LibertadoresBR e #TBT especial de uma das nossas vitórias mais marcantes na competição! Quem aí lembra da goleada por 6 a 1 sobre o Boca Juniors no Palestra Itália? Foi na fase de grupos do torneio, em 9 de março de 1994 ????#MemóriaAlviverde pic.twitter.com/3dFIznHqeK

— SE Palmeiras (de ????) (@Palmeiras) December 10, 2020
“Semana de Libertadores e TBT especial de uma das nossas vitórias mais marcantes na competição! Quem aí lembra da goleada por 6 a 1 sobre o Boca Juniors no Palestra Itália? Foi na fase de grupos do torneio, em 9 de março de 1994”, publicou o Palmeiras em seu perfil no Twitter, com a abreviação de “Throwback Thursday”.
Na atual edição da Libertadores, após empatar por 1 a 1 com o Libertad fora de casa, o Palmeiras disputa o jogo de volta às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque. O Boca Juniors, por sua vez, encara o também argentino Racing em busca de uma vaga na semifinal.