Com contrato curto, superintendente diz que está “preparado” para sair do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Superintendente de esportes do Santos, Felipe Ximenes tem futuro incerto no clube. O profissional foi contratado na gestão interina de Orlando Rollo e possui contrato apenas até fevereiro.
A permanência depende do próximo presidente. A eleição está marcada para o próximo sábado, dia 12 de dezembro. E Ximenes sabe da chance remota de ficar. O trabalho dele divide opiniões internamente e também no mercado.
“É um contrato de cinco meses. Eu estou finalizando o terceiro mês, vou até o final do Campeonato Brasileiro. O Santos vai passar por uma eleição agora, vai entrar um novo presidente e uma nova diretoria com quem eu vou ter a oportunidade de conviver por dois meses e meio. Pode ser que eu continue, mas eu estou preparado para entregar o trabalho no dia 24 de fevereiro, que é o meu contrato. Se por acaso o presidente que ganhar a eleição tiver interesse que eu continue e que as minhas ideias casem com as da diretoria, pode ser que eu continue o trabalho no Santos. Estou muito satisfeito e muito feliz aqui”, disse Felipe Ximenes, durante entrevista em live no Instagram da Gazeta Esportiva.
“Claro que quando você inicia um trabalho e ele está sendo positivo, pelo menos na nossa avaliação, é claro que a gente tem uma expectativa de continuar. Mas eu já tenho experiência no futebol, foram 14 clubes, então a gente sabe tudo que envolve a política e as eleições de um clube. Então a gente precisa esperar o que vai acontecer nas eleições e, a partir daí, direcionar para a continuidade do trabalho ou voltar para o mercado como é a nossa natureza”, completou.