Jorge Salgado volta a criticar Leven Siano: “Não tem responsabilidade com o Vasco”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A eleição no Vasco será decidida na Justiça. Jorge Salgado e Leven Siano se declararam vencedores após dois pleitos.
O atual presidente, Alexandre Campello, iniciou a transição do poder com ambos. No entanto, o clima segue quente entre os candidatos.
Isso porque Fábio Cordella, considerado braço-direito de Leven Siano, falou sobre a possibilidade da contratação de jogadores de renome mundial.
Só que Jorge Salgado não gostou do discurso e criticou o adversário.
“Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir para ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores” escreveu nas redes sociais.
O novo mandatário vascaíno deve ser anunciado no próximo dia 17, quando a Justiça vai julgar o pleito. Leven Siano adiantou que vai respeitar a decisão, mas não irá se submeter a uma terceira eleição. Jorge Salgado não se pronunciou sobre o assunto.

Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir p ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores.

— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) December 10, 2020