Fla recebe o Santos de olho no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Apesar da distância para o líder São Paulo, o Flamengo não desistiu da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16 horas, o Rubro-Negro recebe o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada.

Para a equipe carioca, só a vitória interessa, já que o Tricolor paulista tem oito pontos de vantagem na tabela. Após vencer o Botafogo no meio da semana, o São Paulo lidera com 50 pontos, contra 43 de Atlético-MG e 42 do Flamengo. O Rubro-Negro, entretanto, tem um jogo a menos.

O técnico Rogério Ceni teve a semana livre para preparar a equipe para o duelo contra o Peixe, mas ganhou um desfalque de peso. Willian Arão sentiu dores no posterior da coxa direita e está vetado. Para piorar, o meia Diego passou a semana realizando um trabalho de equilíbrio muscular e é dúvida.

A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol. Entretanto, Ceni não confirmou quem sairá do time, já que Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão à disposição. Uma alternativa é recuar Gerson para a posição de Arão e escalar os quatro mais Arrascaeta, em uma formação bastante ofensiva.