Neymar manda recado para Messi após sorteio da Champions: “Nos vemos em breve”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, as oitavas de final da Liga dos Campeões foram definidas após sorteio da Uefa. O destaque ficou para o confronto entre Paris Saint-Germain e Barcelona, que marcará o reencontro de Neymar com o ex-clube. O brasileiro, no entanto, se mostrou mais interessado em rever o craque e amigo Lionel Messi.
“Nos vemos em breve meu amigo”, escreveu Neymar em publicação no Instagram, junto de uma foto em que aparece abraçado com o argentino.
Ver essa foto no Instagram

acabou permanecendo na Catalunha por mais uma temporada.

O primeiro encontro entre Barcelona e Paris-Saint Germain está marcado para o dia 16 de fevereiro de 2021, no Camp Nou. O confronto de volta será realizado no Parque dos Príncipes, no dia 10 de março. Será a primeira vez que Neymar enfrentará o ex-clube desde sua turbulenta saída em 2017.
Pela equipe espanhola, o brasileiro disputou 186 jogos oficiais entre 2013 e 2017, marcando 105 gols e dando 59 assistências. Ao todo, foram oito títulos conquistados, sendo dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.