William Arão melhora e pode antecipar volta ao Flamengo

Previsão de retorno de William Arão ao Fla era somente no próximo ano - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bastante questionado, o departamento médico do Flamengo trouxe uma boa notícia ontem. Com uma lesão no posterior da coxa direita, Willian Arão tinha previsão de retornar ao time em 2021. Entretanto, o volante já corre no gramado e pode ficar à disposição para o confronto diante do Fortaleza, no dia 26 de dezembro.

Com poucas opções para o setor, Rogério Ceni escalou João Gomes, jovem de 19 anos, como primeiro volante na vitória sobre o Santos no último domingo. Contra o Bahia, o jogador deve voltar a ser titular, mas existe a expectativa de que Diego Ribas esteja à disposição no banco de reservas.

O camisa 10 segue fazendo trabalho de recuperação muscular no CT, e pode voltar aos treinos com bola durante a semana.

Absolvição - O atacante Bruno Henrique foi absolvido em julgamento no STJD, ontem. Com isso, o atleta de 29 anos estará à disposição de Rogério Ceni para o confronto contra o Bahia, no domingo.

Denunciado por um lance na partida contra o Goiás pela 10ª rodada, Bruno Henrique corria risco de ser suspenso por até seis partidas. Entretanto, por unanimidade, o tribunal votou pela absolvição do jogador.