Luxemburgo relata falta de ar, mas diz que acordou “bem melhor” nesta quinta-feira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo nesta quinta-feira relatando como se sente após ter contraído a covid-19 pela segunda vez. O ex-comandante do Palmeiras, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, relata que teve falta de ar na última noite, mas que acordou “bem melhor” nesta manhã.
Durante a gravação, que dura cerca de 50 segundos, Luxemburgo é interrompido, mais de uma vez, por ataques de tosse e mostra dificuldade para falar.
“Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau, beijo”, comentou.
Segundo o último boletim médico do hospital, divulgado no início da tarde desta terça-feira, o quadro clínico do treinador é estável, sem necessidade de oxigenoterapia.
No início de julho, quando ainda comandava o Palmeiras, Luxemburgo também testou positivo para a covid-19. Na ocasião, ele estava assintomático.