Presidente do Grêmio vê Santos como favorito e despista sobre Jean Pyerre

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio terá uma grande decisão pela frente nesta quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília), precisando da vitória para seguir na Libertadores e avançar para as semifinais.
Diante do cenário desfavorável, o presidente Romildo Bolzan revelou que vê o Peixe como o favorito, mas destacou que os gaúchos se prepararam emocionalmente para o confronto.
“O favoritismo na partida é do Santos. Dos resultados possíveis, ele tem um a seu favor, que é o 0 a 0, e ainda joga em casa. O Grêmio tem noção exata do que está fazendo. O time se preparou para a partida. Estamos muito fortes emocionalmente para fazer o enfrentamento para ir em frente. Estamos aqui na condição de disputante e vamos tentar avançar”, declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Romildo também falou sobre a possível presença de Jean Pyerre, que é dúvida para a partida. O presidente evitou cravar algo sobre o jogador e afirmou que o técnico Renato Gaúcho e os médicos vão avaliar se ele possui condições de jogo.
“Ele está à disposição, mas não tem a segurança de entrar em campo. Ele está aqui e, na hora do jogo, o Renato e os médicos vão ver as condições. Não dá para afirmar que o Jean Pyerre vai jogar”, disse o mandatário.