Cruzeiro inicia sequência decisiva na Série B visitando o Avaí

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Restando apenas nove rodadas para o fim da Série B, o Cruzeiro inicia uma sequência de confrontos decisivos para tentar o acesso. A Raposa visita o Avaí nesta sexta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.
Sem perder há cinco jogos no campeonato, o Cruzeiro conseguiu subir na tabela e dar esperanças ao torcedor celeste. Na tentativa de manter o mesmo ritmo, a equipe mineira inicia nesta sexta uma sequência de jogos contra times da parte de cima – Avaí, Ponte Preta, Cuiabá e Sampaio Corrêa.
Uma boa campanha diante destes próximos adversários pode significar uma chance maior de classificação, além de tirar pontos de concorrentes diretos.
Contra o Leão da Ilha, o Cruzeiro não poderá contar com Matheus Pereira que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda sim, Felipão poderá contar com o retorno de Adriano.
A três pontos do G4, o Avaí ganha quatro reforços para o confronto da 29ª rodada. Rodrigão, Leandrinho, Frigeri e Ramon retornam e ficam todos à disposição de Claudinei Oliveira.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X CRUZEIRO
Local: estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 18 de dezembro de 2020, sexta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
AVAÍ: Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez.
Técnico: Claudinei Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.
Técnico: Luis Felipe Scolari