Mãe de Ronaldinho é internada com covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta segunda-feira, o jogador brasileiro duas vezes escolhido como o melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho, anunciou que sua mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, está internada com a covid-19. O ex-jogador declarou que ela está em em um centro de tratamento intensivo e pediu orações para a dona se recuperar da doença.

"Queridos amigos, minha mãe está com covid e estamos na luta para que ela se recupere logo", escreveu Ronaldinho através das redes sociais.

"Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", completou.

Dona Miguelina foi diagnosticada com câncer entre abril e maio de 2012 e se curou depois de sessões de quimioterapia. Apesar de exames apontarem a falta de vestígios da doença, a mãe de Ronaldinho ainda passou por mais quatro sessões de quimio.

Campeão da Libertadores em 2013, o Atlético-MG manifestou apoio a mãe de Ronaldinho. "A Família Atleticana deseja pronta recuperação para a nossa querida Dona Miguelina. A Massa está com vocês!", disse o Galo. Miguelina apresenta 71 anos de idade.

Além do clube, familiares e amigos do jogador também desejaram força ao ex-atleta através das redes
sociais. Procurado, o Hospital Mãe de Deus, aonde Miguelina está internada, disse que não pode informar o estado de saúde dos pacientes.