Bota anuncia extensão do contrato de cinco atletas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo ganhou esperança de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Coritiba. Mesmo assim, os alvinegros ainda estão em situação delicada na Série A.

O técnico Eduardo Barroca tem buscado opções no elenco para reagir na competição. No entanto, o comandante poderia perder algumas peças nos próximos dias.

Isso porque o contrato de alguns jogadores terminariam no dia 31 de dezembro. Só que o elenco tomou uma atitude e pediu a extensão do vínculo dos atletas até o fim do Brasileiro.

Os jogadores que estão nesta situação são os seguintes: o goleiro Saulo, o zagueiro Helerson, o volante Luiz Otávio e o atacante Lucas Campos. Todos não teriam seus vínculos renovados para ganharem mais um período no clube.

A medida vai manter o clima mais tranquilo dentro do Botafogo e dará a Barroca mais opções para as perdas durante os jogos.

Outro jogador que vai seguir no Botafogo é o atacante Kelvin. O atleta tem contrato até o fim do Brasileiro, mas existia uma cláusula que permitia ambos os lados rescindir o vínculo no dia 31.