Santos encerra preparação para enfrentar o Ceará com pelo menos três dúvidas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Ceará na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. A partida ocorrerá neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cuca tem pelo menos três dúvidas, duas na defesa e uma no meio-campo: o lateral-direito titular, o companheiro de Luan Peres e quem será o meia. Dessa forma, não definiu a escalação durante o treinamento.
Pará, com edema na coxa, é provável desfalque. Fernando Pileggi está com covid-19. Nesse cenário, Cuca espera poder contar com Madson, que tem desconforto muscular. O volante Vinicius Balieiro pode ser improvisado na função.
Lucas Veríssimo, em negociação com o Benfica (POR), é novamente dúvida. A comissão técnica tenta convencê-lo a atuar. Laércio e Luiz Felipe estão de sobreaviso. Como Luiz está suspenso na Libertadores, Laércio larga na frente como alternativa.
E outra incerteza está no meio-campo. Cuca pode escalar Alison, Diego Pituca e Sandry, com Lucas Braga no banco de reservas, ou ser mais ofensivo com Braga à frente e Soteldo na armação. Jobson, com inflamação no tendão calcâneo, é outra baixa.
A possível escalação é: John, Madson (Vinicius Balieiro), Lucas Veríssimo (Laércio ou Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Diego Pituca e Sandry; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.