Casares confirma três primeiros nomes que farão parte de sua gestão no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Julio Casares segue trabalhando para compor a equipe que participará de sua gestão a partir de 2021. Neste sábado, o presidente eleito do São Paulo confirmou os três primeiros nomes que comandarão diferentes departamentos do clube do Morumbi.

Como prometido em campanha, tenho a honra de anunciar os primeiros nomes vindos do mercado. São profissionais de notório conhecimento em suas atribuições. Hoje 26.12 continuamos trabalhando na transição e logo informaremos novos nomes que comporão a nossa diretoria. pic.twitter.com/SaOsBDlo4F

— Julio Casares (@juliocasares_SP) December 26, 2020
O primeiro deles é Muricy Ramalho, que será coordenador de futebol. O ex-treinador assumirá uma função que não existe no presente momento no Tricolor, trabalhando próximo do vestiário e da comissão técnica.
O segundo é Eduardo Toni, que será o diretor de marketing. O executivo ocupou esse cargo na LG entre 2004 e 2011, grande parte do período em que o São Paulo teve a empresa sul-coreana como patrocinadora máster, entre 2001 e 2010.
Por fim, Roberto Armelin será o responsável por comandar o departamento jurídico. Professor da PUC-SP, ele advogou pelo Tricolor por muitos anos deste século.
Casares assume de maneira oficial a presidência do São Paulo no primeiro dia de janeiro de 2021. Até lá, o clube está em fase de “transição”, com o novo mandatário atuando em conjunto com o presidente Leco.