Sem Diego Alves e Michael, Flamengo divulga relacionados para encarar o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde desta sexta-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Fortaleza, que acontece neste sábado, às 17h, no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni tem dois desfalques de última hora.
O primeiro deles é do goleiro Diego Alves, que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita. Assim, o jovem Hugo Souza deve voltar a disputar uma partida como titular.

Confira os relacionados para a partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão. #VamosFlamengo pic.twitter.com/oanNUXYsoP

— Flamengo (@Flamengo) December 25, 2020
Além do arqueiro, Michael também é ausência certa neste sábado. O atacante sentiu dores no joelho direito e sequer participou da atividade desta sexta-feira junto com os seus companheiros.
A dupla se junta a outros dois desfalques importantes para o time comandado por Rogério Ceni. O atacante Gabigol e o lateral-esquerdo Filipe Luís  cumprem suspensão e também não viajam. Por outro lado, o Rubro-Negro tem o retorno de Willian Arão, que se recuperou de contusão na coxa.
O Flamengo embarca para a capital cearense no final desta tarde e busca a vitória sobre o Fortaleza para encostar ainda mais no líder São Paulo. A equipe carioca aparece em segundo lugar, com 48 pontos, enquanto o Tricolor, que pega o Fluminense no Maracanã, lidera com 53.

O Mengão já está no aeroporto e daqui a pouco embarca para Fortaleza. #VamosFlamengo pic.twitter.com/B7pnY5cUfr

— Flamengo (@Flamengo) December 25, 2020