Segundo jogador mais usado por Diniz não estará à disposição contra o Flu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante para o jogo deste sábado, contra o Fluminense, às 21h (de Brasília) no Maracanã.  Tchê Tchê, o segundo atleta mais utilizado pelo treinador do São Paulo na atual temporada, com 47 partidas, não estará à disposição devido ao acúmulo de cartões amarelos, sendo forçado a cumprir suspensão automática nesta rodada.
Tchê Tchê recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, um confronto direto pela liderança do Brasileirão, na quarta-feira da semana passada, no Morumbi. Na ocasião, o volante substituiu Luciano, lesionado, e correspondeu às expectativas de Fernando Diniz, se destacando pela pressão exercida na saída de bola adversária.
O camisa 8 são-paulino só não atuou mais vezes na atual temporada que Tiago Volpi. O goleiro tricolor entrou em campo 51 vezes em 2020, ficando de fora apenas do clássico contra o Santos, no Paulistão, por causa de uma lesão na mão.
Sem Tchê Tchê, o técnico Fernando Diniz ao menos poderá contar com Luciano. Voltando de lesão, o atacante foi relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. O atacante já havia enfrentado o Grêmio na última quarta-feira, em Porto Alegre, e, como não sentiu dores, não deve ser preservado pelo departamento médico para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Caso Luciano não comece a partida contra o Fluminense como titular, uma vaga no ataque estará aberta. Pablo e Vitor Bueno são os favoritos para ocupá-la, formando a dupla de ataque com Brenner, mas Toró, que balançou as redes contra o Galo, corre por fora.