Walter ainda não sofreu gols nos 214 minutos em campo pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Como Cássio ainda permanece em repouso depois de ter sofrido o forte trauma na cabeça contra o Goiás, Walter será titular no gol do Corinthians na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. O goleiro do Timão ainda não foi vazado quando acionado em jogos do Brasileirão deste ano.
Até o momento, Walter entrou em campo em três partidas do campeonato. Ele foi titular contra o Athletico Paranaense e Coritiba, além de ter entrado na reta final do jogo contra o Goiás, substituindo Cássio. Ao todo, são 214 minutos sem ser vazado no Brasileirão.
2020 não foi um ano de muitas oportunidades para Walter. Além das três partidas pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro também atuou no empate com o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Para efeito de comparação, o arqueiro disputou nove jogos em 2019 e 13 jogos em 2018.
O Corinthians informou que Cássio irá retornar às atividades na segunda-feira que vem. Dessa forma, Walter deverá ser titular apenas no jogo contra o Botafogo, voltando ao banco de reservas no duelo com o Fluminense, já em janeiro.