Casares vê transição no São Paulo “caminhando em bom ritmo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por meio de suas redes sociais, o presidente eleito do São Paulo, Julio Casares, detalhou as atividades de sua segunda-feira, apontando que teve reuniões para debater sobre diversos setores do clube. De acordo com o novo mandatário, o processo de transição no Tricolor tem ocorrido de forma positiva.
“Hoje, mais um dia da transição, tivemos reuniões implantando uma filosofia para a partir de 2021 com a área de marketing, a área financeira, área administrativa e área jurídica. Tivemos também um encontro com o presidente Leco para cuidar desta transição. Foi um dia muito produtivo, também falamos da base do futebol, do CFA de Cotia, e também de outras condições para esse trabalho. Praticamente com soluções importantes que vocês conhecerão ao longo desta semana” disse Julio.
A posse do novo presidente do São Paulo ocorre em janeiro de 2021. No entanto, Julio Casares já chegou a se reunir com o elenco profissional e tem integrado a delegação nos últimos jogos do Tricolor.

Acabei de chegar em casa. A transição caminhando no bom ritmo de trabalho. Falamos sobre marketing, financeiro, administração, jurídico, infraestrutura, futebol de base e gestão. Estamos #juntospelosaopaulo ???????? pic.twitter.com/9E3xh2BIWB

— Julio Casares (@juliocasares_SP) December 29, 2020