Grêmio começa trabalhos para partida decisiva pela Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a vitória sobre o Atlético-GO, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira. O time iniciou a preparação para o duelo decisivo na quarta contra o São Paulo às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
A sessão de treinamentos foi marcada pela execução de atividades físicas e técnicas. Depois de mais uma bateria de testes de covid-19, os jogadores começaram os trabalhos com exercícios de força e potência. Em seguida, o técnico Renato Gaúcho orientou um treino técnico com duas equipes.
As atividades foram praticadas pelos atletas que não entraram em campo contra o Atlético-GO. Os demais ficaram na academia e na fisioterapia fazendo exercícios de recuperação.
Os últimos treinamentos do Tricolor gaúcho serão realizados na manhã desta terça, para definir a equipe titular para o confronto. A delegação viaja para o local da partida durante à tarde.
O Grêmio foi bem no jogo de ida e venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, precisa apenas de um empate para confirmar a classificação para a final da Copa do Brasil.