Yago confia na recuperação do Fluminense e exalta atletas experientes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense caiu de produção nos últimos jogos. Com isso, os tricolores se afastaram da zona de classificação para a Libertadores.
O técnico Marcão terá tempo para trabalhar visando o clássico contra o Flamengo, no dia 6 de janeiro. O Fluminense necessita dos três pontos para não caírem na tabela.
O meia Yago afirmou que o elenco confia na reação. O jogador destacou que os jogadores mais experientes vão mostrar o caminho para o retorno às vitórias.
“Os jogadores mais experientes estão acostumados a esse tipo de situação. Creio que eles vão dar a resposta dentro de campo. Terão equilíbrio para reagir. Dentro de campo, junto com o grupo, podem fazer a diferença para voltarmos a vencer. A confiança volta. Os experientes sabem lidar com essa situação e vão nos ajudar”, disse.

???? Fala, Yago Felipe: ”Sou muito grato pela oportunidade de jogar aqui. Todas as vezes que entro em campo, para treinar ou jogar, faço o meu melhor. Esse clube é gigante. Procuro dar o melhor sempre junto com meus companheiros. É um sentimento de gratidão.” pic.twitter.com/r7njBRafG1

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 28, 2020
Yago reafirmou que está totalmente adaptado ao clube. O meia exaltou sua temporada com a camisa tricolor.
“Sou muito grato. Primeiro pela oportunidade. Cheguei em janeiro e falei isso. Hoje, em dezembro, a mesma coisa. Sempre que entro em campo para treinar ou jogar, faço o meu melhor, porque esse clube é gigante. Sou grato à diretoria por ter confiado no meu trabalho. É um sentimento de gratidão realmente”, declarou.
O Fluminense tem 40 pontos e está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Os tricolores podem cair duas posições em caso de novo tropeço.