Casares cobra reunião com o prefeito após nova chuva no complexo do Morumbi

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, o presidente eleito do São Paulo Julio Casares falou sobre a chuva que afetou o clube social na última terça-feira, e cobrou ações da prefeitura.
“Estou indo agora para uma agenda intensa no Morumbi, primeiro uma vistoria na área social, mais uma vez as chuvas que caíram em grande volume abalaram a nossa estrutura no complexo social, não como da outra vez, mas também danificou algumas áreas e o clube precisa de uma limpeza. Faremos hoje. Fechamos o clube para isso”, contou.
Não é a primeira vez que o problema acontece no Morumbi. Em 2019 uma forte chuva afetou as dependências do clube; dias depois, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se reuniu com a prefeitura.
“Estou aguardando uma agenda com o prefeito Bruno Covas (PSDB), que já pedimos, para colocar esse assunto, essa angustia dos nossos sócios, usuários e moradores do Morumbi em relação às fortes chuvas, as obras que estão orçadas têm que sair do papel, e isso que vamos colocar ao prefeito. No dia 6 de janeiro, às 16h, temos uma audiência com o governador João Doria (PSDB) para falar da segurança ao redor do estádio”, completou Casares em vídeo.

Hoje 30.12 Saindo para uma vistoria no complexo social, em razão da forte chuva de ontem. Mais uma vez fomos atingidos. O Tricolor do Morumbi recebe o Grêmio, às 21h30 (Brasília), pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos venceram o duelo de ida por 1 a 0.