Desfalques influenciam planejamento do Santos para enfrentar o Flamengo

Por Gazeta Press

Os desfalques influenciam no planejamento do Santos para a partida contra o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica pensa em poupar parte dos titulares, mas as ausências podem forçar Cuca a utilizar alguns deles. Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo (além da covid-19) estão suspensos. Kaio Jorge deve ficar fora em função da convocação para a seleção brasileira sub-20.
Jogadores como Pará e Marinho estão desgastados. E a definição ocorrerá a partir desta sexta-feira. No treino de quinta, os titulares ficaram na academia. Na sexta, todos vão a campo. A equipe deve ser mista no Maracanã.
O Peixe enfrentará o Grêmio na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. O rival deve ter time reserva contra o Goiás no fim de semana. E Cuca quer evitar inferioridade física na decisão depois do empate em 1 a 1 em Porto Alegre.
Uma possível escalação do Santos para enfrentar o Flamengo é: John, Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres (Laércio) e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison (Vinicius Balieiro), Sandry, Jobson e Marinho (Lucas Lourenço ou Jean Mota); Lucas Braga e Bruno Marques (Kaio Jorge).
  • Tags: