Auxiliar Rui Mota analisa derrota do Vasco para o Athletico-PR

Por Gazeta Press

O Vasco pagou caro pelos erros e perdeu para o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rui Mota, auxiliar de Ricardo Sá Pinto, comandou o time no lugar do técnico, que cumpriu suspensão. Na avaliação dele, os vacilos pesaram para a derrota carioca.
“Foi o nosso início de jogo, acabamos cometendo um erro, e o Athletico aproveitou. E pronto. As coisas começaram a não dar certo. Conseguimos alguma reação, entramos no jogo, mas o segundo gol deixou a equipe fragilizada. Se tivéssemos a sorte de o gol do Cano ter entrado no início do segundo tempo, certamente a equipe teria mais confiança e as coisas mudariam. O Athletico soube aproveitar”, avaliou Rui Mota.
Com a derrota, o Vasco desperdiçou oportunidade de sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vira o ano no Z-4. O Gigante da Colina está na 17ª colocação, com 28 pontos. O Bahia tem a mesma pontuação, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. O clube carioca, porém, tem um jogo a menos.
O Vasco volta a campo no dia 7 de janeiro para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.
  • Tags: