Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras tem saldo positivo de 26 gols

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras vem demonstrando um ótimo desempenho dentro de campo, tanto defensiva quanto ofensivamente. Um ótimo exemplo disso é o saldo de gols do Verdão sob o comando do novo comandante.
Ao todo, em 18 partidas, o Alviverde colocou 36 bolas na rede e foi vazado apenas dez vezes, resultando em um saldo de 26 tentos pró. Nestes jogos, são 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, gerando um aproveitamento de 74% dos pontos disputados.
E um dado que contribuiu em muito para este bom número é a quantidade de jogos que o Palmeiras venceu por 3 a 0 nesta temporada. Foram cinco compromissos que terminaram com este placar, que é o mais recorrente desde que o técnico assumiu o posto de Vanderlei Luxemburgo. O segundo que mais se repete é de 1 a 0 (3x).
Além disso, segundo dados do site SofaScore, o Palmeiras precisa de apenas 5,4 chutes para marcar um gol. Já os rivais necessitam de 15,9 finalizações para furar a defesa alviverde, que já soma 29 jogos sem ser vazada nesta temporada.
No próximo sábado, o Alviverde espera ampliar os bons números diante do Sport, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Ilha do Retiro a partir das 19h (de Brasília).