Luxemburgo promove seis mudanças no time titular do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pelo menos na escalação, o Vasco já terá o jeito de Vanderlei Luxemburgo no jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico promoveu seis mudanças em relação ao time do antecessor Ricardo Sá Pinto.
Na manhã desta quarta-feira, o técnico repetiu a formação testada no dia anterior. Desta forma, a provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho e Pikachu; Talles Magno e Cano.
Com Luxa, Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles Magno retornam ao time, em relação à escalação do último jogo do Vasco, contra o Athletico-PR, que marcou o adeus de Ricardo Sá Pinto. Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Vinícius foram sacados.
O atacante Gustavo Torres se reapresentou, nesta quarta-feira, após cinco dias de atraso. Ele teve dificuldade para fazer exame de Covid-19 na Colômbia, onde estava, procedimento obrigatório para entrar no Brasil. Ele não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-GO. O Vasco estuda punir o atacante.
Contra o Atlético-GO, o Vasco inicia o “campeonato de 12 jogos”, como Luxemburgo definiu a reta final do Brasileiro e a missão de tirar o Gigante da Colina da zona de rebaixamento.
O Vasco ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, a mesma pontuação do Bahia, que leva vantagem por ter uma vitória a mais. O clube carioca tem um jogo a menos em relação ao rival.