Flu nega que Fred tenha se machucado

Fred foi substituído no 2º tempo do Fla-Flu e realizou tratamento no banco - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense, na noite da última quarta-feira, acabou com a sequência ruim após a saída de Odair Hellmann. Para melhorar, a recuperação veio com uma vitória de virada no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Só que no segundo tempo, o atacante Fred deixou o gramado e reclamou
de um problema físico. A torcida se mostrou apreensiva com a possibilidade de perder seu atacante na reta final da Série A.

O auxiliar Ailton Ferraz, que comandou a equipe após Marcão testar positivo para covid-19, descartou qualquer tipo de lesão no experiente jogador.

"Ele sentiu, não foi um desconforto, nada. Estava ficando um pouco cansado e ele achou melhor sair. Ele já conhece o corpo dele, é um cara super experiente, correu além do que podia. Tem se doado bastante, falei para ele que líder é isso aí, o que ele está fazendo. Líder tem que dar exemplo, e o Fred tem sido um exemplo para esses meninos", disse.

O Fluminense ganhou alguns dias para trabalhar até seu próximo desafio. Os tricolores voltam a campo na próxima quarta-feira, quando viajam para enfrentar o Corinthians.