Diego Souza elogia postura do Grêmio em primeiro jogo em 2021: “Suportamos bem”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A sequência de invencibilidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro continua. Nesta quarta-feira, o Tricolor gaúcho venceu o Bahia por 2 a 1, em Porto Alegre, e alcançou sua 13ª partida sem derrota na competição. O autor do gol que garantiu o triunfo mandante foi Diego Souza, que balançou as redes pela 23ª vez na temporada e elogiou a postura da equipe no primeiro confronto em 2021.
“Vitória é sempre muito importante, a gente sabia que o jogo seria muito difícil. O Bahia, pela equipe que tem, não merecia estar nessa situação, acho que é bem qualificada e tem grandes jogadores. Campeonato Brasileiro é assim, a gente sabia da dificuldade. Mas suportamos bem, foi uma volta, tivemos as melhores oportunidades e fizemos por merecer. No final, tomamos um calor normal, mas por tudo que envolveu essa partida, a gente está de parabéns por manter o foco”, disse o atacante ao Premiere após a partida.
Com a vitória sobre o Bahia, o Grêmio subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 48 pontos. Para terminar a rodada no G4, a equipe comandada por Renato Portaluppi precisa que o Internacional seja derrotado pelo Ceará, na quinta-feira, no Castelão. O Colorado, no entanto, terá realizado um jogo a mais do que o rival após o confronto com o Vozão.
O próximo compromisso do Grêmio também é pelo Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada da competição, o Tricolor visita o Fortaleza no sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão.