Tévez promete Boca tranquilo no Brasil e afirma: “Santos não chegou em nenhum momento”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos entrou na La Bombonera como gente grande nesta quarta-feira e garantiu o empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, pela ida da semifinal da Libertadores. Após o jogo, Carlos Tévez comentou o duelo e afirmou que o plantel argentino “está tranquilo porque o jogo está em aberto”.
“Foi uma partida travada, difícil. O Santos fez marcação individual, jogaram com cinco lá atrás e ficou difícil entrar no campo defensivo deles. Somente conseguimos quando roubamos a bola e saímos no contra-ataque. Fizeram um plano de jogo defensivo e não conseguimos superá-lo”, comentou o jogador sobre a partida de ida.
O atacante argentino ainda reforçou a postura do time brasileiro: “O Santos não chegou em nenhum momento, o confronto está aberto. O importante é que eles não fizeram gol. O Santos fez um jogo defensivo que não conseguimos romper”.
“Vamos tranquilos para o Brasil porque o confronto está aberto. Sabemos que eles vão ter que sair para o ataque, porque são locais, e nós podemos surpreender. Como eu disse, o confronto está aberto”, completou na saída do gramado.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.