Fred aconselha Marcos Paulo a seguir no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense vem tendo sucesso nas categorias de base. Com isso, os tricolores têm conseguido a venda de alguns de suas principais joias para aliviar as finanças do clube.
A diretoria tenta manter o atacante Marcos Paulo. O jogador de 19 anos tem contrato somente até o meio da temporada e ainda não acertou a renovação com o clube carioca.
O Fluminense ganhou um aliado para seguir com o jogador. O atacante Fred revelou que vem aconselhando os jovens jogadores tricolores.
“Minha orientação, minha conversa que eu tenho com eles é: deem o melhor, façam gols, se der para ficar aqui, ótimo. Eles sabem também que o Fluminense quer resultado técnico, assim como em todos os clubes do Brasil. Querem resultado técnico, mas também vão vendê-los. Seria ótimo para o jogador e para o clube que eles joguem, façam história e, depois, sejam bem vendidos porque todo mundo sai ganhando”, disse.

? ATENÇÃO PARA O #DIADEFLU COM CLÁSSICO ?

Hoje, às 21h30, no @maracana, o Fluzão encara o rival Flamengo, pela 28ª rodada do Brasileirão! VAMOS PRA CIMA, FLUMINENSE! COM GARRA E COM RAÇA, #TimeDeGuerreiros! pic.twitter.com/q7f23LldaE
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 6, 2021
Para Fred, os jovem deveriam criar um vínculo no Brasil antes de se transferirem para fora do país.
“O que eu falo para todos eles, falo para o Miguel, falo para o Marcos Paulo principalmente, é que hoje eles têm 17 anos e amanhã eles estão com 23, 25, 28. O quanto eles jogarem, botarem a bola para dentro, fazerem gols, criarem grandes jogadas. E eu falei uma coisa que, na minha opinião, é muito importante que é o jogador criar laços em um clube e criar maturidade num clube grande como o Fluminense”, declarou.
Os dirigentes tricolores seguem com as negociações com Marcos Paulo. No entanto, o pensamento do jogador é deixar o Brasil já que tem passaporte europeu.