Tchê Tchê lamenta derrota e expulsão, mas garante São Paulo ‘dando a vida’ pelo título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 na quarta-feira, o meio-campista Tchê Tchê foi às redes sociais para se desculpar com os torcedores. Apesar de ter feito um dos gols do Tricolor, o atleta teve sua atuação marcada por uma expulsão no segundo tempo.
“Infelizmente, ontem (quarta-feira) não foi um dia bom para nossa equipe. Perdemos uma partida importante, mas seguiremos lutando e dando a vida pra buscar esse título brasileiro. Queria pedir desculpas aqui aos torcedores, algo que já fiz com meus companheiros, pela expulsão. Me deixou muito triste por não poder mais ajudar em campo, mas serve de reflexão e amadurecimento” publicou o camisa 8.
“No meu histórico de quase dez anos de carreira, só tenho duas expulsões e isso mostra que não é uma atitude que faz parte de mim. Fico feliz pelo gol, que me motiva a seguir evoluindo, em busca de absorver as coisas boas e ir atrás dos nossos objetivos. Vamos à luta!”, completou.
Além do gol e da expulsão, Tchê Tchê também esteve envolvido em uma discussão com Fernando Diniz. O treinador, no entanto, relevou o ocorrido e apontou que as questões serão resolvidas internamente.
Agora, o objetivo do Tricolor é voltar a vencer no próximo domingo, quando recebe o Santos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.