Luccas Claro exalta momento artilheiro pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense voltou a briga por uma vaga na Libertadores ao vencer o Flamengo na última quarta-feira. Além do resultado, a boa atuação dos tricolores encheu o elenco de moral para a sequência da temporada.
Nesta sexta-feira, o zagueiro Luccas Claro falou com a imprensa. O jogador se considera um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro.
“Não digo o melhor do campeonato, mas estou muito feliz com meu desempenho na temporada. Com certeza me coloco nessa briga aí, sim. Realmente o trabalho vem sendo bem feito, junto com meus companheiros e comissão técnica”, disse.
Luccas Claro marcou o gol de empate contra os rubro-negros. O zagueiro chegou ao sexto na temporada com a camisa tricolor e está apenas dois de Thiago Silva, defensor com mais gols em uma temporada.
“Não sabia desses números. Mas que legal, bacana. Feliz por poder estar ajudando a equipe com gols também. Primeiro tenho que defender e ajudar atrás, tentar não tomar gols. Mas seria legal, sim. Acho que é possível alcançar recorde de Thiago Silva, mas não pela marca em si, mas por estar ajudando, fazendo mais gols. Tem uma quantidade boa aí de jogos, então vou procurar estar ajudando tanto defensivamente quanto ofensivamente”, declarou.
O Fluminense terá a chance de embalar na Série A na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo.