Benfica busca recuperação no Campeonato Português diante do Tondela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Campeonato Português segue nesta sexta-feira com jogos importantes. O Benfica volta a campo após o tropeço do meio de semana contra o Tondela, no Estádio da Luz.
O empate na rodada passada fez o Benfica perder a vice-liderança para o Porto. Além disso, as Águias viram o Sporting aumentar a distância na liderança do campeonato.
O técnico Jorge Jesus vem sofrendo pressão pelos maus resultados e as atuações abaixo do ideal. O treinador admitiu que não está satisfeito com o rendimento da equipe.
“Volto a dizer: queria estar em primeiro e que a equipa estivesse a jogar como já esteve no início do campeonato. Essa é a minha insatisfação, se calhar a dos adeptos também. Mas não respondo a ninguém que está de fora”, afirmou.
Do outro lado, o Tondela saiu da zona de rebaixamento na última rodada. A equipe vai tentar surpreender para se afastar da degola.
Ainda nesta sexta-feira, o Porto viaja para encarar o Famalicão. O Dragão quer aproveitar o bom momento para vencer mais uma e seguir a caça do líder.
Por sim, Rio Ave e Portimonense duelam fazem duelo de times que estão na parte de baixo da classificação.