Bruno Henrique admite peso da torcida no rendimento do Flamengo na temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo não repetiu nesta temporada os bons resultados de 2019. Com isso, os Rubro-Negros têm sofrido com o retorno da pressão.
O atacante Bruno Henrique falou sobre a queda de rendimento da equipe após o retorno do futebol. O jogador admitiu que os jogadores sentem falta do apoio da torcida.
“A pandemia, tudo o que aconteceu, não conseguimos chegar como estávamos em 2019. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje, não tem pressão. Quem vem jogar contra, quer ganhar do Flamengo”, disse.
Bruno Henrique também comentou a derrota de virada para o Fluminense no clássico deste meio de semana, no Maracanã. “Nós ficamos tristes e envergonhados com o resultado. Não queríamos perder. A cobrança existe entre os jogadores após o jogo. Queremos melhorar a cada partida. Pedimos desculpas pelo resultado”, declarou.
O Flamengo terá a oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Ceará, no Maracanã.