Palmeiras renova contrato de Juliana para temporada 2021 do time feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras anunciou neste domingo a renovação de contrato da meio-campista Juliana para a temporada de 2021 da equipe feminina. A jogadora está no clube desde 2019 e completará seu terceiro ano com a camisa alviverde.
“Estou muito feliz por continuar no clube. Infelizmente, no ano passado não pude contribuir como gostaria por conta da lesão que sofri, mas, para 2021, espero voltar ainda mais forte e preparada para a temporada. Agradeço o carinho de todos que sempre me apoiaram”, declarou Juliana.
Em setembro do ano passado, a atleta de 20 sofreu um entorse no joelho direito na partida contra o São José, pelo Brasileirão Feminino. Ela passou por cirurgia e deve retornar em aproximadamente oito meses.
Juliana atuou em quatro partidas em 2020 e chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira antes da lesão. Na carreira, conquistou uma Copa Paulista pelo Palmeiras (2019) e o Sul-Americano sub-20 com o Brasil (2018).
Com a renovação, a jogadora se torna a quinta atleta do time feminino a estender o vínculo neste ano. Antes, as zagueiras Thaís e Agustina, a meio-campista Ary e a atacante Ottilia também já tinham acertado a extensão.