Diniz revela pedido desculpas a Tchê Tchê após discussão: “Agora é olhar para frente”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fernando Diniz revelou na coletiva após a derrota para os reservas do Santos, no Morumbi, que pediu desculpas a Tchê Tchê após o desentendimento que ocorreu durante a partida contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, em Bragança Paulista. Na ocasião, o treinador chamou o volante de “mascaradinho, perninha, ingrato”, entre outras palavras de baixo calão.
“Em relação ao Tchê Tchê, de fato é um problema que já começamos a resolver internamente, já conversei com o Tchê Tchê separadamente, com o grupo, foi um erro que cometi na exposição, pedi desculpas para o time, para o Tchê Tchê, por ter exposto o time da forma que fiz. Agora é olhar para frente”, afirmou Fernando Diniz.
O caso tomou grande repercussão após a partida, sendo uma das principais pautas de todos os programas esportivos. Muitos acusaram Fernando Diniz de assédio moral, mas, aparentemente, nos bastidores as partes já colocaram os pingos nos “is”. Para o treinador, a discussão com Tchê Tchê pode servir para estreitar ainda mais os laços do elenco.
“Quando acontece esse tipo de coisa, é o momento de crescer mais como time, não para afrouxar. Esse episódio serve para termos uma relação melhor do que a gente tinha antes do episódio acontecer”, completou Diniz.
Fora da derrota para o Santos neste domingo por ter sido expulso na última rodada, Tchê Tchê deve voltar a ficar à disposição para o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo fim de semana.