Gallardo exalta desempenho do Palmeiras e diz que River precisa de ‘partida perfeita’

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta terça-feira, o River Plate visita o Palmeiras precisando de uma virada história para garantir uma vaga na final da Libertadores. No jogo de ida, o Alviverde venceu por 3 a 0.
De acordo com o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, o Verdão mostrou estar bem preparado para aproveitar as falhas de sua equipe.
“O Palmeiras sabe a nossa forma de jogar, analisou bem e souberam aproveitar as possibilidades que lhe demos. Eles têm o mérito de ter concretizado”, disse o treinador.
A derrota para o Palmeiras gerou uma forte pressão no clube argentino. Para Gallardo, é importante superar os momentos de adversidade.
“Não devemos esquecer quem somos. Não temos sido imbatíveis nestes seis anos ou mais, mas temos sido muito competitivos. Enfrentamos situações adversas e superamos contratempos. Golpes esportivos nos deram a oportunidade de começar nosso novo desafio. A maior frustração que experimentei foi a eliminação com o Lanús pela Libertadores. No entanto, conseguimos sair e encontramos algo histórico”, relembrou.
Por fim, o técnico do River disse que será necessário fazer uma partida perfeita para conseguir uma vaga na final da Libertadores.
“Temos que estar fortes e com muita energia para a partida. Temos que fazer uma partida perfeita, e já fizemos partidas perfeitas”, concluiu.