Hudson prega trabalho para melhora da defesa do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense busca a vaga para a Libertadores. No entanto, a equipe tem sofrido com alguns problemas nas últimas rodadas.
Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, a defesa tricolor teve trabalho e viu o adversário sair na frente no placar. O volante Hudson destacou que a comissão técnica tem trabalhado para acabar com os problemas defensivos.
“O Marcão e o Ailton estão tentando assemelhar o trabalho que o Odair vinha fazendo. Claro que há uma mudança, um rompimento de uma comissão técnica. O time talvez tenha sentido isso nos primeiros jogos. O Brasileiro é difícil, tem equipes muito qualificadas. Às vezes não é demérito da equipe, é mérito da outra que consegue criar. Jogamos contra o Atlético-GO lá, contra o Flamengo, o São Paulo fora. Eles tiveram méritos de criar. Estamos trabalhando para isso não acontecer nas próximas partidas. Sempre tivemos uma defesa forte e o ataque sempre que precisou estava lá para fazer os gols e ajudar a equipe”, disse.
O Fluminense teve tempo para trabalhar visando a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo. O confronto é direto para a aproximação ao grupo de classificação para a Libertadores.
Enquanto os tricolores acabaram com uma sequência negativa na rodada passada, os paulistas estão embalados na Série A.