Bayern de Munique é eliminado na Copa da Alemanha por time da segunda divisão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique eliminou o Holstein Kiel, em jogo válido pela 2º fase da Copa da Alemanha. A partida terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal no Holstein Stadion, e o clube que disputa a segunda divisão alemã se classificou na disputas de pênaltis por 6 a 5.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Gnabry marcou de cabeça em posição de impedimento, porém, como nesta fase da competição não há utilização de VAR, o gol foi validado. Aos 37, Dehm deu belo lançamento para Bartels, que, cara a cara com o Neuer, não perdoou e empatou o jogo.
Logo aos três minutos do segundo tempo, Leroy Sané colocou o Bayern de volta na frente em bela cobrança de falta. Quando o jogo já se encaminhava para uma vitória do time da Baviera, Wahl, aos 50, marcou de cabeça, o que forçou a prorrogação.
Depois de 30 minutos de tempo-extra, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, levando a disputa para os pênaltis. As primeiras cinco cobranças foram convertidos por ambas as equipes. Na sexta batida do líder do Campeonato Alemão, Marco Roca desperdiçou e, na sequência, Bartels marcou para dar ao Holstein Kiel uma classificação histórica.
O próximo jogo do Bayern de Munique será neste domingo, pela Bundesliga, contra o Freiburg, na Allianz Arena, às 11h30 (de Brasília).