Leila valoriza classificação à final após sufoco contra o River Plate: “É isso que interessa”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A empresária Leila Pereira usou seus perfis nas redes sociais para repercutir a classificação à final da Copa Libertadores, alcançada pelo Palmeiras com derrota para o River Plate na noite de terça-feira, no Allianz Parque. Após a partida decepcionante do time da casa, a proprietária da Crefisa tratou de valorizar a vaga na decisão.
Diante de um Palmeiras apagado, o River Plate marcou com Robert Rojas e Borré ainda no primeiro tempo. No segundo, o time argentino teve um gol e um pênalti anulados pelo VAR e manteve a pressão mesmo após a expulsão de Rojas. No fim, a equipe alviverde avançou graças ao triunfo como visitante.
“Foi sofrido, hein? Nossa, que noite. Mas, sabe o que interessa? Estamos na final da Libertadores. É isso que interessa. Estou muito feliz. Vamos nos preparar para no dia 30, no Rio de Janeiro, torcer pelo Verdão. Cada um na sua casa, tomando os cuidados, mas com o coração no Rio. Vai dar certo. Vamos buscar a glória eterna”, disse Leila.

Estamos na final gente!!!

Avanti Palestra!!!
???????????????????????????????????? pic.twitter.com/9Wt7q5VnLd
— Leila Pereira (@lpconselheira) January 13, 2021
A grande final da Copa Libertadores está marcada para as 17 horas (de Brasília) do dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. Após empate sem gols na Bombonera, o Santos eliminou o Boca Juniors ao ganhar na Vila Belmiro por 3 a 0 e também garantiu presença na decisão.
Antes de pensar na final do torneio continental, o Palmeiras tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 21h30 desta sexta-feira, pela 30ª rodada, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Grêmio, novamente no Allianz Parque.
Após a suada classificação contra o River Plate, Abel Ferreira decidiu cancelar o treinamento inicialmente marcado para a manhã desta quarta-feira e deu folga ao elenco. A reapresentação está prevista para a tarde de quinta, na Academia de Futebol.