Após o acesso, América-MG recebe o Botafogo-SP pensando no título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG recebe o Botafogo-SP nesta sexta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, pensando no título da competição. A partida acontecerá na Arena Independência, às 21h30.
Líder da competição, o Coelho está com 67 pontos, um ponto a mais que a Chapecoense, 2ª colocada. A equipe comandada pelo Lisca, após confirmar o acesso à Série A, depende apenas de si para conquistar o 3º título de Série B da história do clube.
América confirma acesso e agora busca o título (Foto: Divulgação/América-MG)
Já o Botafogo-SP luta pela sua permanência. Na 19ª colocação, a equipe de Ribeirão Preto está com 33 pontos, três a menos que Paraná e Figueirense, os outros dois times da zona de rebaixamento. Além disso, está cinco pontos atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4.  Como ponto positivo, a equipe vem de quatro jogos sem perder, com duas vitórias seguidas.
Para o confronto, o Botafogo não contará com o meia-atacante Matheus Anjos e o atacante Michel Douglas, suspensos. O lateral Jeferson retorna. Já o América não contará com as atacantes Felipe Azevedo (lesionado) e Ademir, suspenso.
No histórico do confronto, o equilíbrio dá a tônica. São três vitorias do Botafogo-SP e duas do América-MG, além de três empates.