Sánchez recebe sondagens, e Santos negociará renovação “nos próximos dias”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Carlos Sánchez tem contrato até o dia 22 de julho de 2021 e ainda não foi procurado para renovar com o Santos. Essa conversa, porém, deve ser iniciada nos próximos dias.
“Carlos Sánchez faz parte da equipe, do nosso time, e está com uma contusão. A gente conta com ele e, de novo, no momento certo, e vai ser breve, vamos sentar para conversar se renovamos, se estendemos. Acabamos de fazer situação similar com o goleiro Vladimir, que estava contundido. Na prática, até porque não estava em Santos, não tivemos essa conversa. Mas nos próximos dias vamos começar a conversar. Consideramos ele fundamental, que no momento está contundido como acontece no futebol”, disse o presidente Andres Rueda, nesta sexta-feira.
A Gazeta Esportiva conversou rapidamente com o empresário de Sánchez, Nelson Ferro. A ideia do meia uruguaio é permanecer, mas a demora para o início da negociação incomoda.
Carlos Sánchez recebeu sondagens nas últimas semanas do futebol brasileiro e também do México. O agente, porém, quer falar primeiramente com o Santos.
Sánchez voltou ao Brasil nesta semana e treina no CT Rei Pelé desde a última segunda-feira. Ele esteve no Uruguai nas últimas semanas, em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro. A previsão de retorno é maio.