De volta, Felipe Melo publica vídeo de gol em treino: “Grandes coisas estão por vir”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em preparação para enfrentar o Corinthians, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O meio-campista Felipe Melo, recuperado de fratura, voltou a treinar com o elenco e, por meio de seu perfil no Instagram, publicou vídeo de um gol.
No lance, Felipe Melo recebe um passe rasteiro, ajeita e chuta de fora da área para marcar um belo gol na Academia de Futebol. “Feliz por treinar com meu time”, escreveu o meio-campista, em inglês. O atleta publicou ainda as hashtags “grandescoisasestaoporvir” e “eucreio”.
Felipe Melo sofreu fratura no tornozelo esquerdo durante o triunfo sobre o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Operado no último dia 9 de novembro, o meio-campista, a princípio, precisaria de três a quatro meses de recuperação, mas vem evoluindo para reduzir o prazo.
Antes de sofrer a lesão, Felipe Melo disputou um total de 31 partidas pelo Palmeiras em 2020, com um gol marcado. Deslocado à zaga pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ele vinha jogando no meio de campo com Abel Ferreira e recebeu elogios do português.
É improvável que Felipe Melo já seja relacionado para o confronto com o Corinthians, mas o meio-campista trabalhou sem limitações neste sábado. O clássico, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Allianz Parque.
Aos 37 anos de idade, Felipe Melo deseja reunir condições para participar da final da Copa Libertadores, marcada para 30 de janeiro, contra o Santos. Para isso, o meio-campista precisaria ganhar rodagem durante as partidas pelo Campeonato Brasileiro.