Gabigol minimiza pressão e elogia Rogério Ceni

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo vive dias turbulentos, de pressão após três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A torcida, inclusive, fez protesto no Ninho do Urubu na terça-feira. O atacante Gabigol não se abala. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, ele minimizou a pressão que o clube vive:
“Pressão vai ter. É Flamengo. Mas quem não gosta de uma pressão tendo as condições para vencer? Às vezes jogava em time que queria empatar e vir para o Flamengo sabendo que tem de vencer todos os jogos é a melhor coisa do mundo. Rogério sabe lidar muito bem com isso. O que temos de fazer é vencer. Simples assim. Quem sabe na última rodada a gente se sagra campeão?”, declarou Gabigol.
O atacante do Flamengo também falou sobre a relação que tem com Rogério Ceni e aproveitou para elogiar o técnico rubro-negro:
“É muito boa. Tenho aprendido muito com Rogério. É um espelho. Está sempre trabalhando, conversa conosco sobre tudo, é experiente, vencedor e está aqui de corpo e alma”, acrescentou.
O atacante também foi perguntado sobre o fato de ter ficado no banco de reservas contra o Ceará, no domingo:
“Óbvio que não gosto, qual jogador que gosta? Quero jogar, mas respeito quem entrou. Não quero ficar no banco. Mas quem quer? Todo mundo quer ajudar o Flamengo, quer ser campeão duas vezes seguidas do Brasileiro”, afirmou.
Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.