Chapecoense visita o Vitória pela Série B do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vitória e Chapecoense se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão, com metas distintas. A partida será no Barradão, em Salvador.
Já garantida na primeira divisão na temporada que vem, a equipe catarinense agora busca seguir na cola do líder América-MG. Com 66 pontos, em caso de vitória e tropeço do time mineiro, a Chape pode assumir a liderança da competição.
O Vitória, por sua vez, está a cinco jogos sem vencer e se encontra na beira da zona de rebaixamento, com 38 pontos, dois a mais que o Paraná, 17º colocado. Assim a equipe baiana buscar se recuperar e se afastar das últimas posições da tabela.
Na Chapecoense, destaque para o retorno de Fernandinho, relacionado pela primeira vez depois de sua chegada ao clube. Outras novidades são Roberto, Evandro e Anselmo Ramon. Luiz Otávio, Mike e Alan Ruschel, por sua vez, estão fora. No Vitória, clima de indefinição, pois Caíque Souza, Guilherme Rend, Ewandro e Ronaldo passaram por tratamento médico.
No mesmo dia e horário, Ponte Preta e Náutico se enfrentarão em Campinas. A equipe do interior paulista segue na busca pelo acesso, estando quatro pontos atrás do CSA, 4º colocado. Já o time de Recife briga contra o rebaixamento. Os pernambucanos estão apenas três pontos na frente do Paraná.