Depois de cinco meses afastado, Vladimir comemora retorno ao gol do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos entrou em campo no último domingo, pelo Brasileirão, e derrotou a equipe do Botafogo. A partida marcou o retorno do goleiro Vladimir aos gramados da Vila – o atleta ficou cinco meses afastado devido a uma lesão no pé direito.
“O jogo de ontem (domingo) foi muito importante para mim. Ficar tanto tempo sem poder jogar por causa de contusão é complicado. Vivi momentos difíceis, mas sempre confiei em Deus e contei com o apoio da minha família, dos amigos e do meu agente. As mensagens de incentivo dos torcedores também foram um combustível a mais. E voltar fazendo um bom jogo e com vitória tornou tudo isso ainda mais especial”, declarou o arqueiro alvinegro.
O goleiro também destacou a importância da vitória diante do lanterna para a sequência da competição e do calendário santista, que ainda tem a final da Libertadores pela frente, contra o Palmeiras.
“Temos a decisão da Libertadores, mas até lá nosso foco também estará no Brasileirão. Restam nove rodadas e podemos subir diversas posições. Sabemos que o título é difícil, mas tem muita coisa em jogo, inclusive em termos de premiação para o clube. Vamos pensar jogo a jogo e lutar sempre pelos três pontos, independentemente do time que for escalado”, concluiu Vladimir.
O Peixe está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.