Com muitos casos de Covid-19, Sporting e Porto se enfrentam pela Copa da Liga

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, Sporting e Porto se enfrentam pelas semifinais da Taça da Liga Portuguesa, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. Nesta quarta-feira, Braga e Benfica brigarão pela outra vaga na final.
O destaque para o clássico português vai para os casos de Covid-19. O Sporting não poderá contar com o brasileiro Bruno Tabata, segundo o jornal “A Bola”. Porém a equipe da casa pode ter dois reforços. Antes da partida contra Rio Ave, que terminaria com um empate por 1 a 1, válida pelo Campeonato Português, Nuno Mendes e Andraz Sporar constataram falsos positivos para a doença, o que possibilita que o técnico Ruben Amorim escale os jogadores.
Pelo lado do Porto, Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson também testaram positivo para o coronavírus e não poderão entrar em campo. Na última sexta, os Dragões empataram com o Benfica em 1 a 1, na Primeira Liga.
“Não devemos olhar para esta terrível pandemia de forma leviana, pois é algo importante e difícil de ultrapassar. Todos os cuidados são poucos para nos protegermos e protegermos os outros, mas é o momento que atravessamos”, diz o técnico Sérgio Conceição.