City pode assumir liderança na Inglaterra

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Manchester City pode dormir na liderança do Campeonato Inglês. Para isso, os Citizens precisam vencer hoje, a partir das 17h15 (de Brasília), o West Bromwich Albion, fora de casa, no estádio The Hawthorns, pela abertura da 20ª rodada da competição.

Os comandados do espanhol Pep Guardiola vêm em uma sequência impressionante de vitórias na Premier League. Com isso, o Manchester City entrou de vez na briga por mais um título inglês.

O treinador espanhol afirmou que viaja para West Bromwich Albion em busca de mais uma vitória no Campeonato Inglês.

"Tivemos bons treinos e vamos bem para a partida. Queremos impor nosso jogo", disse.

O West Bromwich está na zona de rebaixamento, mas vem de vitória e quer diminuir a distância para os times que estão fora da degola.

Clássico na Itália - Principais postulantes ao título do Campeonato Italiano desta temporada 2020/2021, Internazionale e Milan fazem o clássico de Milão, hoje, às 16h45 (de Brasília), pela Copa da Itália.

O confronto é válido pelas quartas de final da competição. Quem vencer encara o vencedor do duelo entre Juventus e Spal na semifinal.

As duas equipes chegam para a partida após tropeçaram no Italiano no último final de semana. Na liderança, o Milan acabou sendo derrotado em casa pela Atalanta. Já a Internazionale perdeu a chance de colar no rival ao só empatar com a Udinese.