Rogério Ceni exalta elenco do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo venceu o Grêmio de virada na última quinta-feira e segue no páreo na briga pelo título brasileiro. Com o resultado e a boa atuação, O técnico Rogério Ceni ganhou uma sobrevida no comando da equipe, que permanecerá focada na disputa.

Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, restando seis rodadas para o final. O Inter lidera com 62 pontos, quatro à frente do Flamengo. Embora as duas equipes ainda se enfrentem na penúltima rodada, a equipe carioca tem que torcer por um tropeço do rival.

"Acho que isso é o mais importante né... Você chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços que nós tivemos, algumas boas atuações que não viraram vitória, algumas atuações que não foram tão convincentes, ainda chegar na 33ª rodada com chances, com briga real pelo título", afirmou Ceni.

"É um time que está acostumado a ser campeão, brigar por títulos, e está vivo. Acho que é muito importante a gente estar vivo na competição. Não dependemos somente da gente, mas encurtamos uma distância que, se não viesse essa vitória, seria praticamente impossível brigar por título", completou.